Dia 28/01/2008 estava "comemorando" meu niver no MSN com amigos, na verdade, só tc com ela, Telinha...uma amiga e num dado momento da conversa ela resolveu me presentear da seguinte forma:
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. (Cazuza)
Cantando agente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida. (Cazuza)
Obrigada amiga
Dani
2 comentários:
O que posso dizer sobre o teu blog é que fico muito contente, quando venho à Net, e sei que posso encontrar a tua escrita e posso, também, sonhar que uma escritora que começa a dar os seus primeiros passos surge. Eu acredito que somente há uma forma de se escrever bem: é escrevendo e que devemos aprender com os grandes mestres. Não vale a pena perder tempo nem quando se é jovem e, muito menos, quando se sabe que o caminho para o fim cada vez mais é rápido.
Eu espero sempre contar com as tuas letrinhas, da mãozinha que conheço bem - que parece que ter ossos.
Te amo muito,
Neiza
E pra mim é sempre bom sentir o desejo e a liberdade da escrita cada vez mais presentes em mim.
Acho que nunca antes agradeci à vc por ter deixado em mim a semente da sensibilidade e a ambição para o crescimento intelectual.
Percorreremos o caminho da sabedoria e a vida é sempre uma continuação - que eu possa sempre ir mais além e que vc,juntamente comigo,possa respirar o gosto da criação no mundo da filosofia.
Te amo baby.
Postar um comentário